segunda-feira, 16 de abril de 2012

2

NASCIMENTO



Em maio de 2005 nascia Giovanni com 3,6kg e 48 cm como podem ver na foto uma fofura essa foto foi tirada algumas horas depois que ela nasceu.....





Essa foi o anjo que trouxe ele ao mundo a pessoa mais linda que eu conheci....então tudo começa aqui com a Érika uma médica linda que esteve comigo todos os momentos nos mais fáceis e nos mais difíceis.....

Eu por alguma maneira que até hoje só posso descrever como extinto materno, já esperava essa notícia  porque durante toda a minha gestação eu sentia que ele seria especial e que seria um lindo down. Então a notícia não foi um choque mais sim a maneira com que ela foi me dada e tenho certeza que aqui tem algumas mães que vão saber o que eu estou dizendo. Sabe o que é um médico dizer que seu filho nasceu com um problema que ele não vai andar, falar, e que com certeza nem chegará a idade adulta porque eles tem problemas de coração, rim e pulmão, que eu precisava urgentemente fazer muitos exames (isso porque todos os que eles fizeram como sangue que espetaram meu filho até não poder mais, tão pequeno e tão indefeso sendo um produto de pesquisas).

Era assim que eu sentia que estavam fazendo com ele...simplesmente uma cobaia...e assim vocês devem estar se perguntando e você como ficou? Arrasada parecia que meu filho que tinha acabado de nascer estava com seus dias contados e iria morrer logo e o desespero não era mais pela síndrome mas sim por tudo o que vinha com ela! Eu não sabia o que fazer nenhum médico realmente me explicava o que acontecia só falavam coisas que me deixavam mais e mais desesperada por ex. Mamãe você já sabe não espere muito dele no máximo 60% porque se ele for 80% você já é feliz!

Isso mesmo escutei isso de uma conceituada médica pediátrica, e o pior foi escutar dessa mesma que meu filho não duraria muito, porque eles morrem cedo do coração!!! Então o que pensar ....apenas chorar de desespero porque meu filho vai morrer mesmo, dois médicos me falaram isso a única coisa que eu queria era sair do hospital ir pra casa e ficar com a minha família e junto do meu filho o tempo que ele ficar conosco!!!!


-Marcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Cartas de Julieta disse...

Os médicos realmente precisam aprender como falar com as mães nesse momento tão difícil!

Cartas de Julieta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.